Wantuir Postado 28 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2023 Vendo K2 pouco usado, com alguns detalhes quase impercetíveis Valor = R$400,00 Motivo da venda, comprei um moedor elétrico que melhor vai me atender. Moro em Ferraz de Vasconcelos e prefiro seja retirado lá, tanto pra testar o moedor quanto evitar o trabalho do envio, mas caso seja necessário posso fazer o envio. Qual quer coisa me chame no Whatsapp 11 9666298-40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 30 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2023 Movi este tópico para os classificados. Como você criou duplicado, vou manter este que tem imagens e remover o outro tópico com as mesmas informações mas sem imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wantuir Postado 30 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2023 Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego FS Postado 2 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2023 Faz mercado livre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.