r.lima Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Olá pessoal gostaria de saber se alguém aí teria um filtro single disponível para venda , não queria ter que importar ! Também gostaria de saber qual a diferença do La Marzocco para o VST , pelo que li acho que dão na mesma ? talvez um perfil de sabor um pouco diferente mas até aí não tenho preferencia por nenhum. ( qualquer um que seja La Marzocco ou VST servirá , isto se o VST também tiver aquele formato igual o Lm que só se enche o fundo com cafe e compacta com um tamper de 42mm ) . Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 7 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 E alguém conhece ( poderia me passar o link ) de algum vendedor no ebay que vende aqueles funis dosadores com tamper que compacta perfeitamente o centro do filtro Lm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 E alguém conhece ( poderia me passar o link ) de algum vendedor no ebay que vende aqueles funis dosadores com tamper que compacta perfeitamente o centro do filtro Lm ? Estou vendo com o João para ver se ele faz um clone do meu. Se der eu farei um post para vem quem se interessa. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Victor, Tenho interesse total nesse kit... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 7 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Victor, Também estou super interessado neste kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas