DiegoPazos Postado 10 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2023 Item Valor Condição Tapete para Tamper 40 Usado 2x Basket 58mm 2 Cup 55 Novo Tamper Cabo Madeira 58mm 45 Novo Caixa para batida de espresso 25 Usado Tamper 58mm Calibrado com mola 75 Usado MHW-3BOMBER Funil Dosagem Magnético 65 Usado Distributor 58mm Preto 60 Usado WDT 30 Usado Moedor Timemore C2 225 Usado Holder + 2x Puck Screen 58mm 55 Usado Suporte/Wall Mount preto 58mm 80 Usado Frete por conta do comprador ou pode retirar em mãos em Juiz de Fora/MG. Valor em Pix ou podemos ver parcelamento em algum site/plataforma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vspirandeli Postado 13 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2023 tenho interesse na: Caixa para batida de espresso. Poderia criar link pelo ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcusMota Postado 27 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2023 Olá meu caro, gostaria de comprar o tamper preto + a basket, poderia me passar um link pra eu fazer o pagamento? Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Medalha Postado 11 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2023 Oi! Qnto tempo de uso o C2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas