vandoeduardo Postado 28 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2023 Bom dia pessoal ! Tudo bem com vocês? Vou colocar a venda a minha Flair Pro 2. Está completa, com a case, manuais e tudo mais. Estou pedindo R$1800, com frete internacional já incluso. Caso o comprador queira, eu posso marcar como presente, o que reduz o risco de taxação. Sendo taxado, o imposto fica por conta do comprador. Moro atualmente nos Estados Unidos, e sou novo aqui no forum (apesar do cadastro antigo). Havendo interesse, posso enviar mais fotos via WhatsApp, mostrar por vídeo, e o que mais for necessário pra facilitar a negociação. Estou vendendo apenas porque não uso tanto quanto gostaria. Contato: +1 914 463-0516 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 28 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2023 Vando é meu amigo, eu que o indiquei ao fórum parte vender sua flair. abracos 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas