Fernando Silva Postado 29 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2023 Para abrir espaço na coleção, estou vendendo dois moedores que estão aqui pegando poeira no momento. Timemore C3 branco. Acompanha caixa completa, bolsinha de transporte e pincel nunca usado. R$350,00 MHW-3bomber Racer M1 preto. Mós de titânio. Acompanha caixa completa e bolsinha de transporte. R$350,00 Ambos moedores usados bem pouco, sem marcas de uso no corpo e nenhum detalhe. Estou vendendo para abrir espaço mesmo. Para mais detalhes, fotos e negociações, me chama no Whatsapp: https://wa.me/5511913325350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 30 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Novembro 2023 Up itens disponíveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 11 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2023 Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferdinaduo Postado 13 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2023 Qual menor valor no c3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 13 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2023 20 horas atrás, Ferdinaduo disse: Qual menor valor no c3? Me chama no contato que deixei acima para falarmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas