Ir para conteúdo

[COMPRADO] Setup completo para espresso (menos o moedor)


gpmarchetti

Postagens recomendadas

Procuro:

-Máquina residencial de espresso 127V com bico vaporizador (algo do tipo Philco 15 ou 20 bar)
-Acessórios básicos para espresso: tamper, funil, porta filtro naked, filtro não pressurizado, pitcher 350mL, puck screen, balança com timer.

Se alguém tiver um conjunto parecido, por favor entre em contato.

Agradeço a todos! Já adquiri o meu setup! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gpmarchetti changed the title to [COMPRO] Setup completo para espresso (menos o moedor)

Eu sou de Campinas e estou vendendo a minha Philco 15bar e acessórios por conta de ter comprado uma Gaggia Classic, se interessar segue os detalhes:


Philco 15bar sem modificação com 6 meses de uso e acessórios originais
Porta filtro naked
Puck screen 3bomber
2x Filtros não pressurizado
Distribuidor
Tamper com mola e ajuste
Obs. comprei o PID e dimmer mas ainda não fiz a instalação, se interessar pode ir junto no pacote.

Se interessar posso enviar as fotos por email ou whatsapp.

 

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, fiz um upgrade pra Breville e a minha Oster Prima Latte está a venda. 6 meses de uso, todos os componentes que vieram de fábrica. 

Como sou produtora/vendedora de cafés especiais, te mando de brinde 100,00 em café especial. 

Havendo interesse (21)998465744 ou @sitio_machupicchu no instagram

 

https://www.amazon.com.br/Cafeteira-Espresso-PrimaLatte-Oster-BVSTEM6701SS-017/dp/B076HRLWX2/ref=asc_df_B076HRLWX2/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379727342281&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=2577778640698124968&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=20094&hvtargid=pla-811009254200&psc=1&mcid=d94a8347439738a6b3b49257a72900bb

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Tenho uma Oster Cappuccino 127V comprada em Abril deste ano. Tenho os acessórios originais da máquina e outros diversos (todos citados menos a balança) comprados do Ali. Se tiver interesse, estou me desfazendo dela por falta de uso (requer muuuuuito tempo para uso no dia a dia e comprei naquela empolgação inicial do café, hoje em dia me dedico mais aos métodos coados). Tendo interesse, pode chamar na DM. 

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gpmarchetti changed the title to [COMPRADO] Setup completo para espresso (menos o moedor)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...