Diego Alvarez Postado 6 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2023 Olá pessoal, Estou colocando a venda meu moedor elétrico Turin SK40. É um ótimo moedor e com excelente custo x benefício, eu uso pra espresso e atende muito bem. Tenho faz apenas 2 meses e está praticamente novo, ainda tenho a caixa original. Ele é feito 100% em metal e de excelente qualidade. Tem vários reviews no youtube pra quem estiver curioso sobre a performance dele. Estou em SP na zona sul, entrego apenas presencialmente no metro linha azul ou via uber flash. Estou pedindo R$2000. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alvarez Postado 14 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2023 Anuncio no olx tambem: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/moedor-de-cafe-eletrico-profissional-turin-sk40-1260151949? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 14 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2023 Tenho o SD40 e me atende muito bem para espresso, excelente custo-benefício. Se não tivesse o SD40 certeza que pegaria esse, o preço está bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LelePalestra Postado 15 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2023 Boa tarde, qual motivo da venda? vc negocia esse valor? outra coisa por favor, vi bastante reviews positivos sobre ele, mas ng disse sobre o sensorial desse moedor, pode me dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alvarez Postado 20 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2023 Vendido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 22 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2023 Estava quase comprando para trocar pelo meu SD40, perdi a chance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas