ramon.carrocino Postado 6 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2023 É com imenso prazer que anuncio o evento de Harmonização Guiada de Cafés com Queijos que conduzirei. Olá, meu nome é Ramon Carrocino, O Cafeinado nas redes sociais, e estou divulgando a terceira edição do evento. Serão 4 perfis de cafés especiais, e 4 tipos de queijos artesanais, selecionados especialmente para esse evento, com duração aproximada de 1h. Quando? Dia 14/12/23 às 18h30min Onde? Cirandaia, na rua Voluntários da Pátria, 416 - Botafogo - Rio de Janeiro Valor da experiência: R$ 150,00. Pagamento: Cartão ou Pix Desafie seus sentidos e desperte seu paladar para novas experiências. Para quem for do Rio de Janeiro e estiver interessado, pode me mandar mensagem pelo link: https://wa.me/message/VMEJLHPIRVH4J1 Ou tem um estabelecimento e quer sediar o evento, me chame também. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas