fabioamendes Postado 9 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2023 Vendendo a minha Oster Cappuccino, uma excelente máquina de entrada, com acessórios originais + diversos outros comprados para a máquina. Foi comprada em Abril deste ano, usada poucas vezes - estou me desfazendo pois comprei mais na afobação do começo no mundo do café e uso muito pouco. Estou mais nos coados hoje em dia e não faz sentido deixar encostada aqui. VALOR: R$ 600,00 (posso fazer ML ou direto aqui). Máquina está em São Paulo-SP. Itens inclusos: Filtro duplo despressurizado; Filtro simples despressurizado; Filtro duplo pressurizado; Filtro simples pressurizado; Distribuidor WDT agulhas; Tamper 51mm; Funil com imã 51mm; Puckscreen de 1mm; Puck screen de 1.7mm; Porta filtro original; Porta filtro para cápsulas Nespresso original; Porta filtro naked; Qualquer dúvida, podem chamar por DM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioamendes Postado 12 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2023 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioamendes Postado 16 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2023 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioamendes Postado 26 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2023 Novo preço: R$ 700,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioamendes Postado 8 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 8 de Janeiro Up, ainda disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bfbelem Postado 9 de Janeiro Denunciar Share Postado 9 de Janeiro Boa tarde, Sou de Goiás, e aqui é 220v, portante a cafeteira não me serviria. Vende os seguintes itens separado? Filtro duplo despressurizado; Filtro simples despressurizado; Distribuidor WDT agulhas; Tamper 51mm; Funil com imã 51mm; Puckscreen de 1mm; Puck screen de 1.7mm; Porta filtro naked; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioamendes Postado 11 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 11 de Janeiro Em 09/01/2024 at 14:44, bfbelem disse: Boa tarde, Sou de Goiás, e aqui é 220v, portante a cafeteira não me serviria. Vende os seguintes itens separado? Filtro duplo despressurizado; Filtro simples despressurizado; Distribuidor WDT agulhas; Tamper 51mm; Funil com imã 51mm; Puckscreen de 1mm; Puck screen de 1.7mm; Porta filtro naked; Boa tarde, Poxa, uma pena que a voltagem não permite a compra completa. Por enquanto, estou tentando vender o pacote porque acho que ajuda na venda da máquina. Se mudar de ideia, te mando uma DM. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioamendes Postado 23 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Novo preço: R$ 600,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souzagomes Postado 2 de Fevereiro Denunciar Share Postado 2 de Fevereiro Bom dia. Tem o link do ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioamendes Postado 2 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 2 de Fevereiro Segue, amigo. Se for de São Paulo, pode fazer a retirada pessoalmente. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3586849377-cafeteira-oster-cappuccino-19bar-110v-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 15 de Julho Denunciar Share Postado 15 de Julho Interessado nos itens separados da máquina. Ainda disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas