Douglas Fernandes Postado 10 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2023 Vendo a cafeteira que foi comprada em 11/2020, com aproximadamente 1 ano e meio de uso, depois passei me dedicar mais ao preparo de filtrados e a trabalhar numa cafeteria da cidade e passei a não utilizar mais o meu equipamento deixando-o guardado. Itens inclusos: Filtro duplo despressurizado; Filtro duplo pressurizado; Filtro simples pressurizado; Filtro de cápsulas Nespresso; Tamper 51mm; Porta filtro original; Porta filtro para cápsulas Nespresso; Colher dosadora com tamper em plástico; 2 xícaras de 75 ml com medidor Oster. Não possui modificações, e nunca foi aberta. Possuo nota fiscal. Não possuo a caixa original. VALOR: R$750,00 Posso enviar meu número pessoal via DM e também enviar vídeos de funcionamento do equipamento. Atualmente resido em Lavras, Minas Gerais. Posso também criar um anúncio no ML para a venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas