Douglas Fernandes Postado 10 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2023 Vendo moedor comprado em 05/2021, com apróximadamente 1 ano e meio de uso, depois passei a utilizar o meu moedor manual mais que o elétrico, que agravou quando passei a trabalhar numa cafeteria da cidade e passei a não utilizar mais o meu equipamento deixando-o guardado. O hopper e o dispenser possuem algumas marcas de uso e também por falta de anteção em algumas limpezas. VALOR: R$1.000,00 Não possui modificações, e nunca foi aberto. Possui nota fiscal. Possui a caixa original. Posso enviar meu número pessoal via DM e também enviar vídeos de funcionamento do equipamento. Atualmente resido em Lavras, Minas Gerais. Posso também criar um anúncio no ML para a venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegora Postado 11 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2023 Se fosse 220v comprava agora 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gminarello Postado 14 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2023 Boa tarde Douglas, podemos negociar via Whats? Só chamar (19) 98173-1935 Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Filho Postado 16 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2023 Tenho interesse! Manda ZAP! 79999858980 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guitu Postado 22 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2023 vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jony Duque Postado 1 de Janeiro Denunciar Share Postado 1 de Janeiro Ainda à venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreni37 Postado 6 de Janeiro Denunciar Share Postado 6 de Janeiro Ainda a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidson Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro Ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fernandes Postado 11 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 11 de Janeiro Pessoal, já foi vendido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas