Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Baratza Encore - 110v - R$1000


naracastillo

Postagens recomendadas

Olá pessoal, estou vendendo meu Moedor Baratza Encore pois pretendo fazer um upgrade no meu setup de expresso.

Este moedor foi usado por pouco mais de um mês apenas e está como novo. Sempre utilizei as recomendações do fabricante para garantir maior longevidade ao produto, higienizando pelo menos uma vez por semana.  Não há quaisquer marcas de uso, como é possível constatar nas fotos. O aparelho foi utilizado sempre com filtro de linha, para evitar possíveis danos devido à variações/picos de energia/voltagem.

Possuo certificado/garantia de originalidade da Baratza e Nota Fiscal eletrônica, embora não tenha mais a embalagem original. 

Estou pedindo R$1000

Acompanha:
  - manual original
  - escovinha para limpeza

  - Nota Fiscal

Obs.: possui adesivo emborrachado da Pasquali Máquinas na parte da frente do cesto coletor, pois foi de onde adquiri a máquina.

Encontro-me em São Paulo - SP.

Na OLX:
  Importante:
     - a OLX cobra 10% em cima do produto anunciado, por isso o preço lá tem 10% de acréscimo
     - no entanto, na OLX é possível parcelar em até 3x s/ juros, em até 10x c/ juros

Segue o link p/ OLX:

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/moedor-de-cafe-baratza-encore-110v-1263754058

baratza 1.jpeg

baratza 2.jpeg

baratza 3.jpeg

baratza 4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • naracastillo changed the title to [VENDO] Moedor Baratza Encore - 110v - R$1000
  • naracastillo changed the title to [VENDIDO] Moedor Baratza Encore - 110v - R$1000

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...