felipe.fioravante Postado 22 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2023 Olá! Vendo moedor manual de café, Kingrinder K0. Não usei nenhuma vez. Acabei de realizar a compra mas, infelizmente, veio um modelo diferente do que eu havia comprado (seria um K2). Estou vendendo sem considerar todos os impostos de importação. Está anunciado também no Mercado Livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 22 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2023 1 hora atrás, felipe.fioravante disse: Olá! Vendo moedor manual de café, Kingrinder K0. Não usei nenhuma vez. Acabei de realizar a compra mas, infelizmente, veio um modelo diferente do que eu havia comprado (seria um K2). Estou vendendo sem considerar todos os impostos de importação. Está anunciado também no Mercado Livre. Qual vendedor você comprou moeye ? Pois comprei desse e ele fez mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas