Fernando Silva Postado 22 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2023 Equipamentos com pouquíssimo tempo de uso e muito bem cuidado. Valores para pagamento via pix + frete (caso necessário). Para vendas via plataforma (Mercado Livre ou OLX), considerar a taxa. Moedor Timemore C3 Branco. Completo com caixa, pincel e bag. R$350,00 Moedor MHW-3Bomber preto com lâmina de titanium. Completo com caixa e bag. R$350,00 Moedor Kingrinder K2. Completo com caixa. R$500,00 Método V60 02 em porcelana na cor creme. R$60,00 Método Kalita 185 preto da MHW-3Bomber. R$100,00 Réplica do OREA (Tamanho 155/B75). R$20,00 (VENDIDO) Dripper Timemore Cristal PCTG 02. R$100,00 (VENDIDO) Chaleira bico de ganso FPRO aço inoxidável. R$100,00 (VENDIDO) Para fotos, dúvidas e mais detalhes, me chame no whatsapp: https://wa.me/5511913325350 Estou em São Paulo, região do Ipiranga. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 22 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2023 Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilton Neves Postado 5 de Maio Denunciar Share Postado 5 de Maio Olá, Fernando! Tudo certo? Os itens que não estão marcados como "(VENDIDO)" ainda estão disponíveis? Por favor, poderia confirmar se o "MHW-3Bomber" é o modelo Race M1? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas