thiagod Postado 23 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2023 Pessoal, boa tarde! Estou remodelando minha área de café e preciso vender alguns (vários) itens, com quase uma intimação de divórcio da minha esposa. Brincadeira, mas são itens que não uso com tanta frequencia mais e certamente outro amante do café irá ter mais proveitos deles (exemplo: não uso mais tanto o bravito depois que comprei o x54) Todos os itens são originais, comprados de boas lojas no Aliexpress e do Gilberto da Bravo diretamente. Sou o único dono de todos e garanto ótimos estado e funcionamento Moro em SP capital, podem retirar aqui em casa na Zona Sul se fizer sentido. Seguem os links das fotos, algumas descrições e quanto eu peço por cada Kit Expresso 58mm Mhw3 Bomber Kit com Tamper , Distribuidor, Dosing funnel e "WDT/needle distributor", todos originais da MHW3 Bomber Peço 500 nele completo (me procurem caso queiram apenas alguns itens) https://share.icloud.com/photos/0196qawsI5BQChj9ngxheT5Ng Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Alves Postado 24 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2023 Bom dia! Tenho interesse no distribuidor da Ikape. Consultando as fotos que vc disponibilizou, me pareceu que não havia foto do distribuidor. Estou enganado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 24 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2023 Oi @Matheus Alves. Obrigado pela mensagem! Ajustei o link do iKape, mas segue aqui de qualquer forma: https://share.icloud.com/photos/01fr5Sx__MQxREIxU6bn8Qigg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Alves Postado 24 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2023 @thiagod tenho interesse. Vou tentar te mandar mensagem privada para negociarmos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guitu Postado 24 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2023 Me interessa o JX-pro manda as fotos direto no meu zap por favor 19 98212-8361 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fuchiwaki Postado 25 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2023 Bom dia, tudo bem ? Feliz Natal em primeiro lugar, tenho interesse na Kruve da Bomber, me chama no whats - 34998861977. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 25 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2023 Pessoal, obrigado pelo interesse. Todos respondidos. Distribuidor da iKape reservado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Sousa Postado 27 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2023 Já vendeu o Bravito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 27 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2023 @Marcilio Sousa, te mandei msg para falarmos do bravito Itens ja vendidos removidos do post principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 31 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2023 Feliz ano a todos! Post atualizados com as vendas recentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 9 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 9 de Janeiro up! Pessoal, boa tarde! Atualizei o post com novos preços - Bravito a 2 mil, Kmax a mil, JX Pro a 650!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doutorferro Postado 9 de Janeiro Denunciar Share Postado 9 de Janeiro ola tenho interesse no jx pro, mande mensagem no wpp: 19988613320 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 13 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 13 de Janeiro Lojinha com preços e estoque atualizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Alves Postado 14 de Janeiro Denunciar Share Postado 14 de Janeiro Excelente vendedor. Recomendo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matihac Postado 15 de Janeiro Denunciar Share Postado 15 de Janeiro Boa tarde, tenho interesse no jx pro - segue meu whatsapp 11966582061. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferdinaduo Postado 15 de Janeiro Denunciar Share Postado 15 de Janeiro Já vendeu o bravo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 16 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 16 de Janeiro 10 hours ago, Ferdinaduo said: Já vendeu o bravo? Opa. não. estoques atualizados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fernando Postado 16 de Janeiro Denunciar Share Postado 16 de Janeiro On 12/23/2023 at 5:35 PM, thiagod said: Ainda estão disponíveis os 1zpresso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 17 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 17 de Janeiro 6 hours ago, João Fernando said: Ainda estão disponíveis os 1zpresso?? Sim senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Hatanaka Postado 17 de Janeiro Denunciar Share Postado 17 de Janeiro O tamper é com carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 17 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 17 de Janeiro 6 hours ago, Tiago Hatanaka said: O tamper é com carga? Não entendi, Tiago. ele é um tamper você pode ajustar a carga na base. funcionamento parecido a esse aqui https://a.aliexpress.com/_mLjiVZa se não for isso, me explica um pouquinho e eu tiro tua dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovpimenta Postado 18 de Janeiro Denunciar Share Postado 18 de Janeiro Boa tarde! Já vendeu o jx pro? Tenho interesse!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danipiresk2k13 Postado 20 de Janeiro Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Boa noite, Tenho interesse no 1zpresso Kmax, mandei DM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcaffaro Postado 21 de Janeiro Denunciar Share Postado 21 de Janeiro Compro o k Max, favor chamar no WhatsApp 11 99878-8710 Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 21 de Janeiro Denunciar Share Postado 21 de Janeiro O kit 58mm ainda disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon da silva melo Postado 21 de Janeiro Denunciar Share Postado 21 de Janeiro Tenho interesse no kmax meu zap 32 999637917 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 21 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 21 de Janeiro Pessoal, Kmax e JX Pro vendidos. desculpe-me pela demora em mandar msg por aqui. Bravito e kit espresso ainda disponiveis Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovpimenta Postado 21 de Janeiro Denunciar Share Postado 21 de Janeiro Comprei o Kmax do Thiago e deu tudo certo! Excelente moedor! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcaffaro Postado 22 de Janeiro Denunciar Share Postado 22 de Janeiro ola, me interesso no bravo it, favor entrar em contato no whats 11 998788710 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 25 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 25 de Janeiro Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas