TTBrunoTT Postado 26 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2023 Olá pessoal. Estou a procura de um portafiltro da Saeco Poemia usado. Minha saeco é tunada e o meu atual porta filtro (De original foi para Naked) quebrou, então busco um para usadinho. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msimao Postado 31 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2023 Boa noite Bruno. Eu tenho o Porta filtro da Poemia. Minha Poemia quebrou, estou só com o Porta Filtro. Tem interesse também no Filtro ou só o PF? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTBrunoTT Postado 2 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 2 de Janeiro Só o porta filtro... Quanto você faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msimao Postado 4 de Janeiro Denunciar Share Postado 4 de Janeiro Faço por uns R$90,00. Tenho 2, um normal, e um despressurizado (náo é naked). Tirei a parte de pressurização dele. Se quiser os 2, faço por R$150,00 os 2. Se quiser passar seu CEP, posso ver o valor do frete. Ou se preferir calcular por aí, a origem é 01529-001. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas