Viniciusleoni Postado 27 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2023 Boa tarde. Estou vendendo minha Lelit Anna com PID e manometro integrados. Acessórios extras: Cestas originais PF original PF naked Cesta da ascaso Distribuidor de gravidade bravo Tamper de impacto a mola Tamper impresso 3D Manuais originais Base compactadora impressa 3D Puck screen Segue link da olx com taxas inclusas e fotos. https://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/eletrodomesticos/lelit-anna-pl41tem-1264117938? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvmoreira Postado 29 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2023 Maravilha! Pela foto parece novinha! Como está o estado dela? Quanto tempo de uso? Pensou em vender pq? Obrigado desde já pelos esclarecimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 30 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2023 Boa noite. Ela esta em excelente estado com apenas 2 meses de uso. Estou vendendo pois minha Silvia está retornando da reforma e upgrade. Não faz sentido manter as duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiRuffini Postado 31 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2023 Boa tarde, envia para outros Estados? Caso afirmarivo, favor quotar frete pra 90110-000, obrigado. Feliz 2024 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 2 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 2 de Janeiro Bom dia. Sim, envio. Valor do frente em R$ 128,40 - PAC. Entrega em até 9 dias úteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 9 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 9 de Janeiro Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas