danielrds Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Olá, gente, estive procurando anuncio de cafeteiras *NOVAS por um bom preço e me deparei com esse anuncio do BOMNEGOCIO http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/procuro__cafeteira_expresso_delonghi_automatica_esam_2600_15200248.htm? Vocês acham que é um bom negócio?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 20 Abril 2013 Denunciar Share Postado 20 Abril 2013 Cara eu imagino que ate seria pela praticidade, mas se vc quiser uma cafeteira melhor procure uma gaggia e um moinho manual. Esta cafeteira já apareceu diversas vezes no soubarato.com.br por 999,00 ou 899,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 26 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2013 Cara eu imagino que ate seria pela praticidade, mas se vc quiser uma cafeteira melhor procure uma gaggia e um moinho manual. Esta cafeteira já apareceu diversas vezes no soubarato.com.br por 999,00 ou 899,00 Interessante, mais no começo eu pretendo pelo menos comprar café moido na hora nas grandes cafeterias como, lucca, suplicy, alexandre.... Digamos que eu compre apenas a cafeteira, com R$1000 eu consigo comprar qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Abril 2013 Denunciar Share Postado 26 Abril 2013 Daniel, estou confusa, não sei mais se você quer uma semi-automática ou uma automática. Se for semi, sugiro leitura dos tópicos de cafeteiras para iniciantes. Se for automática, não sei se consegue uma por este valor. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 26 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2013 Na verdade eu quero uma super-automatica, mais a pergunta sobre qual maquina de expresso boa eu posso comprar com R$1000, sendo "manual" ou "semi..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Abril 2013 Denunciar Share Postado 27 Abril 2013 Daniel, Super auto vc não compra por esse preço....as vezes usada pode achar. Já semi auto pedimos que leia atentamente os tópicos " Maquinas de expresso " abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 29 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 Sei que nao Ruivo.. =D obrigado! heheh, vou ver la o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas