Ir para conteúdo

Esam-2600 é um bom negocio?

danielrds

Postagens recomendadas

Olá, gente, estive procurando anuncio de cafeteiras *NOVAS por um bom preço e me deparei com esse anuncio do BOMNEGOCIO

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/procuro__cafeteira_expresso_delonghi_automatica_esam_2600_15200248.htm?

Vocês acham que é um bom negócio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu imagino que ate seria pela praticidade, mas se vc quiser uma cafeteira melhor procure uma gaggia e um moinho manual.

Esta cafeteira já apareceu diversas vezes no soubarato.com.br por 999,00 ou 899,00

Link para o comentário

Cara eu imagino que ate seria pela praticidade, mas se vc quiser uma cafeteira melhor procure uma gaggia e um moinho manual.

Esta cafeteira já apareceu diversas vezes no soubarato.com.br por 999,00 ou 899,00

Interessante, mais no começo eu pretendo pelo menos comprar café moido na hora nas grandes cafeterias como, lucca, suplicy, alexandre....

Digamos que eu compre apenas a cafeteira, com R$1000 eu consigo comprar qual?

Link para o comentário

Guest Anita

Daniel, estou confusa, não sei mais se você quer uma semi-automática ou uma automática.

Se for semi, sugiro leitura dos tópicos de cafeteiras para iniciantes. Se for automática, não sei se consegue uma por este valor.

um abraço

Link para o comentário

Daniel,

Super auto vc não compra por esse preço....as vezes usada pode achar.

Já semi auto pedimos que leia atentamente os tópicos " Maquinas de expresso "

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...