victor_barros Postado 31 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2023 Olá pessoal, estou vendendo meu Bellman Steamer, comprado em 2021 da Prima Coffee nos EUA. Está em ótimo estado, com a caixa original, e também inclui algumas vedações de reposição. Ele consegue texturizar facilmente o leite para latte art, além de ser muito prático no dia a dia para quem não tem acesso a uma máquina de espresso convencional. Preço: R$650,00 + Frete 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 1 de Janeiro Denunciar Share Postado 1 de Janeiro Victor, já vendeu?!Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 1 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 1 de Janeiro 57 minutes ago, helderbarreto said: Victor, já vendeu?! Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas