Ir para conteúdo

VENDO MOEDOR E MAQUINA DE ESPRESSO BREVILLE 220V


Jardel Santos

Postagens recomendadas

Boa tarde! 
 

Sou de Brasília, Asa Norte, e estou a vender um moedor e uma maquina de espresso, ambos Tramontina Breville. Com pouco mais de um mês de uso, em perfeito estado e conservação.

Moedor: R$1500. 
Máquina Espresso: R$3500.

220v

Pode haver negociação caso a pessoa tenha interesse em adquirir os dois equipamentos juntos. 

Contato: 31 9 9282 6671
 

IMG_1216.jpeg

Editado por Jardel Santos
Atualização de preço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jardel Santos changed the title to VENDO MOEDOR E MAQUINA DE ESPRESSO BREVILLE 220V
20 horas atrás, diegora disse:

Só adicionando, os dois últimos que vi vender aqui saíram a 1050,00 e 1000,00

Encontra-se um novo na faixa dos 1500,00 em épocas de promoção (black friday e afins durante o ano)

1700,00 em um usado... :rolleyes:

Interessante que você não comentou sobre o preço da máquina, não sei se você está interessado ou se tem alguma experiencia com vendas (aparentemente não), mas os preços mencionados são negociáveis, isso é de praxe em questões comerciais. Mas 1500 nesse moedor zero é impossível, na BF estava saindo por 1900, e olhe lá.
Todos os dois aparelhos foram adquiridos em Dezembro, sendo que fiquei fora de casa por 10 dias, logo eles tem no máximo 20 dias de uso cada um, tenho as notas fiscais direto da fábrica em Farroupilha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jardel Santos disse:

Interessante que você não comentou sobre o preço da máquina, não sei se você está interessado ou se tem alguma experiencia com vendas (aparentemente não), mas os preços mencionados são negociáveis, isso é de praxe em questões comerciais. Mas 1500 nesse moedor zero é impossível, na BF estava saindo por 1900, e olhe lá.
Todos os dois aparelhos foram adquiridos em Dezembro, sendo que fiquei fora de casa por 10 dias, logo eles tem no máximo 20 dias de uso cada um, tenho as notas fiscais direto da fábrica em Farroupilha. 

Na verdade esteve R$1493 durante o mês de Novembro. E a Cafeteira R$3217. 

Toda forma, boas vendas. O preço atual no mercado é bem acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...