Tiagori Postado 13 de Janeiro Denunciar Share Postado 13 de Janeiro Cafeteira Breville 110v + todos os acessorios aqui descritos inclusos (não vendo os acessorios separadamente, apenas tudo junto): - Portafiltro naked - Portafiltro da propria maquina - Baskets/cestos da propria maquina - Acessorios de manutençao da propria maquina - Tamper da propria maquina - Distribuidor Bravo - Funil Bravo - Tamper Bravo - Tamper Extra. - 5 Filtros Tramontina Breville - Pitcher Original (esqueci de tirar foto dele) - Coletor De Borra Tramontina Breville (esqueci de tirar foto dele) Tenho a maquina a 2 anos semi-nova, zero defeitos e zero avarias. Dou preferencia para retirada no local, mas podemos negociar o envio tbm. Local de retirada Zona sul São Paulo Capital. Tenho video do funcionamento da maquina que posso enviar por whats tbm. O motivo da venda é que vou me mudar de País. Estou pedindo R$ 2.500 ! Estou à disposição para tirar qualquer dúvida. Abração! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Alves Postado 14 de Janeiro Denunciar Share Postado 14 de Janeiro Olá, tudo bem? Vende o tamper e o distribuidor Bravo separadamente? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagori Postado 14 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 14 de Janeiro 5 horas atrás, Matheus Alves disse: Olá, tudo bem? Vende o tamper e o distribuidor Bravo separadamente? Obrigado opaa! tudo junto mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagori Postado 16 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 16 de Janeiro Novo preço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagori Postado 19 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 19 de Janeiro Novo preço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagori Postado 23 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 23 de Janeiro nooooovo preço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoPOA Postado 26 de Janeiro Denunciar Share Postado 26 de Janeiro Se estiver disposto a negociar alguns dos acessórios apartado me interesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naovira Postado 29 de Janeiro Denunciar Share Postado 29 de Janeiro Olá tudo bom? Tenho interesse na máquina, porém sou de Curitiba. Conseguimos dividir o frete para 80710-000? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Boa noite, desculpe a pergunta mas mudou de ideia de verdade os acessórios separados? Sou de Campinas SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagori Postado 30 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas