Rogério De Sordi Postado 15 de Janeiro Denunciar Share Postado 15 de Janeiro Pessoal, vendendo minha Gaggia Baby, minha desde nova. Passou por várias manutenções na PHT SAECO de São Bernardo do Campo-SP. Máquina está em São Paulo, SP. Precisa de alguma manutenção, como a troca de guarnição (de novo), e do botão de extração (de novo). Mando um conjunto do painel central com ela. Posso enviar fotos, vídeos, fazer chamada, etc. Aceito propostas que não sejam indecentes, e sugestão de máquina 58 mm para substituir essas valente. Não tenho a tampa do reservatório de água. IMG_7301.HEIC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 16 de Janeiro Denunciar Share Postado 16 de Janeiro Qual o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério De Sordi Postado 17 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 17 de Janeiro Não tenho ideia. Quer fazer uma oferta? Está funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 18 de Janeiro Denunciar Share Postado 18 de Janeiro 9 horas atrás, Rogério De Sordi disse: Não tenho ideia. Quer fazer uma oferta? Está funcionando. Te mandei uma mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério De Sordi Postado 23 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Pesquisei outras máquinas (poucas). Valor: R$ 1.300,00 (no ML tem 3 a venda por cerca de R$ 3.000,00). Máquina em São Paulo, perto do Ibirapuera. Não tem a tampa do reservatório do filtro e o botão de acionamento não segura. Já substituí mas ele volta a pifar. Segue junto um segundo painel de botoeira. Estou vendendo para comprar uma Classic ou alguma outra de 58 mm (para não perder o set). Se quiserem mais informações podem me escrever no WhatsApp (11) 97449-0090 . Envio imagens, faço chamada de vídeo, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas