caiquegfink Postado 20 de Janeiro Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Máquina de espresso manual Gaggia Classic Pro azul 127v. R$3.500,00 + frete. - Acompanha todos acessórios originais da máquina - Itens importados através da Shades of Coffee OPV 9, 6,5 e 5 bar. Chuveiro IMS nanotech (GA200NT) Botão de regulagem do vapor com acabamento em madeira porta filtro naked com acabamento em madeira - Itens importados pelo AliExpress Puck screen Mhw-3bomber Kit Tamper, Distribuidor, tapete do tamper + escova de limpeza Mhw-3bomber Dosador magnético Mhw-3bomber Filtro de precisão 20g Mhw-3bomber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 de Janeiro Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Boa tarde Caíque... Você está em qual cidade/estado.... 48 988339137... Pra vermos a possibilidade de negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiquegfink Postado 21 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 21 de Janeiro Bom dia, Estou no Interior do Paraná, Novo Sarandi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fuchiwaki Postado 22 de Janeiro Denunciar Share Postado 22 de Janeiro Bom dia, ainda disponível ? Se puder fazer contato tenho interesse - 34 998861977 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiquegfink Postado 22 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 22 de Janeiro 12 minutos atrás, Alessandro Fuchiwaki disse: Bom dia, ainda disponível ? Se puder fazer contato tenho interesse - 34 998861977 Bom dia, PauloJ está com a preferencia, caso ele não feche lhe aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fuchiwaki Postado 22 de Janeiro Denunciar Share Postado 22 de Janeiro Agradecido pela atenção, fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandrePipolo Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Opa... me interesso pela máquina e todos os acessórios ... caso possa fazer um M.L em 12 vezes podemos fechar.... Só jogar no fórum o link. Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fuchiwaki Postado 26 de Janeiro Denunciar Share Postado 26 de Janeiro Bom dia, fechou com o outro comprador ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monica Rosadas Postado 31 de Janeiro Denunciar Share Postado 31 de Janeiro Boa noite! A máquina continua à venda ? Grata, Mônica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 3 de Fevereiro Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro On 1/31/2024 at 6:07 PM, Monica Rosadas said: Boa noite! A máquina continua à venda ? Grata, Mônica Mandei mensagem no PV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Bento Postado 9 de Fevereiro Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro Boa tarde, a máquina continua à venda? Se sim, poderia me enviar um PM por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiquegfink Postado 29 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 29 de Fevereiro Boa tarde, equipamento vendido através do fórum para o membro PauloJ. Moderação favor finalizar o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas