Matheus Maurer Postado 20 de Janeiro Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Olá pessoal, estou vendendo meu nanofoamer V2 a base de pilhas em conjunto com as pilhas e carregador que usava com ele. Usei o nano no máximo 10 vezes, adquiri há 03 meses. As baterias recarreguei 04 vezes, adquiri há 02 meses. Funciona perfeitamente, bem novo, faz um baita leite, estou vendendo por motivos de saúde. Acompanha: caixa original e tela extra Estou pedindo R$ 300,00 no conjunto + frete por conta do comprador. Separadamente vendo o nano a R$ 190,00 e as baterias e carregador a R$ 130,00. Link com as fotos: https://imgur.com/a/KxlCweV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 20 de Janeiro Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Tenho interesse só no nano, venderia como? Poderia ser pelo ML ou OLX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Maurer Postado 20 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 20 de Janeiro 1 minuto atrás, Thomas B. de Santana disse: Tenho interesse só no nano, venderia como? Poderia ser pelo ML ou OLX? Posso fazer, mas as taxas são por conta do comprador também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 20 de Janeiro Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Cria o anúncio no OLX e envia aqui que vamos nos falando lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Maurer Postado 20 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 20 de Janeiro 32 minutos atrás, Thomas B. de Santana disse: Cria o anúncio no OLX e envia aqui que vamos nos falando lá Enviei mensagem no privado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arquitetomairon Postado 17 de Fevereiro Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Ola amigo, vendeu o Nanofoamer V2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas