Diego Cicolin Postado 26 de Janeiro Denunciar Share Postado 26 de Janeiro Estou à procura dos moedores Bravito ou Comandante C40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takashi Postado 26 de Janeiro Denunciar Share Postado 26 de Janeiro 52 minutos atrás, Diego Cicolin disse: Estou à procura dos moedores Bravito ou Comandante C40. Vc viu que tem uma pessoa que ainsa dsta vendendo um bravito?! Se não me engano é @thiagod 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 26 de Janeiro Denunciar Share Postado 26 de Janeiro @Diego Cicolin mandei mensagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbrazill Postado 8 de Fevereiro Denunciar Share Postado 8 de Fevereiro Tenho um c40 para vender, nunca usado. (74) 99934-2730 ate domingo (11/02) consigo entregar em maos na regiaoo de sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas