PauloJ Postado 27 de Janeiro Denunciar Share Postado 27 de Janeiro Porta Filtro double spout 51mm compatível com Oster PrimaLatte e Philco 15/20 bar. Acompanha 2 filtros não pressurizados genéricos. Pouco usado, usava mais o naked. Faço pelo Mercado Livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 29 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 29 de Janeiro up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 2 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 2 de Fevereiro Baixei o preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 3 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 6 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 6 de Fevereiro up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 9 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 21 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Santos Postado 12 de Julho Denunciar Share Postado 12 de Julho Ainda disponível? Tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 13 de Julho Autor Denunciar Share Postado 13 de Julho 19 hours ago, Moacir Santos said: Ainda disponível? Tenho interesse. Boa tarde @Moacir Santos Sim, está disponível, posso fazer pelo ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Santos Postado 13 de Julho Denunciar Share Postado 13 de Julho Boa, me envia seu WhatsApp pra gente negociar pfvor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Georgélio Júnior Postado 14 de Julho Denunciar Share Postado 14 de Julho Boa tarde Se não foi vendido eu tenho interesse. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 17 de Julho Autor Denunciar Share Postado 17 de Julho On 7/14/2024 at 3:09 PM, Georgélio Júnior said: Boa tarde Se não foi vendido eu tenho interesse. Obrigado! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3781297989-porta-filtro-double-spout-51mm-oster-primalatte-e-philco-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 25 de Julho Autor Denunciar Share Postado 25 de Julho Pode fechar o tópico, já foi vendido. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas