fagundes_rodrigo Postado 3 de Fevereiro Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro Saudações galera! Estou vendendo minha Philco 15 bar com 13 meses de uso. Adquirida em 19 de janeiro de 2023. Itens inclusos: Porta filtro naked 51mm com detalhes (precisei limar para ajuste de encaixe e nunca dei acabamento). Tamper 51mm Filtro despressurizado 51mm Itens da máquina (porta filtro e filtro) Distribuidor 51mm Puck screen 51mm Modificações: Inclusão de dimmer para ajuste variável de pressão. Detalhes: chuveiro com desgaste por chave de fenda, sem impacto na extração. Goteja por alguns minutos após a ligação, depois estabiliza. Existem tópicos de como resolver isso nos canais do fórum. Rotina de descalcificação, 1x por mês com Cleancaf Valor R$ 450,00 Pode retirar em Moema (SP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 3 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 3 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro 9 minutos atrás, fagundes_rodrigo disse: Saudações galera! Estou vendendo minha Philco 15 bar com 13 meses de uso. Adquirida em 19 de janeiro de 2023. Itens inclusos: Porta filtro naked 51mm com detalhes (precisei limar para ajuste de encaixe e nunca dei acabamento). Tamper 51mm Filtro despressurizado 51mm Itens da máquina (porta filtro e filtro) Distribuidor 51mm Puck screen 51mm Modificações: Inclusão de dimmer para ajuste variável de pressão. Detalhes: chuveiro com desgaste por chave de fenda, sem impacto na extração. Goteja por alguns minutos após a ligação, depois estabiliza. Existem tópicos de como resolver isso nos canais do fórum. Rotina de descalcificação, 1x por mês com Cleancaf Valor R$ 450,00 Pode retirar em Moema (SP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Tenho interesse somente na máquina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jairo augusto Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Qual a voltagem? Tenho interesse, faz envio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos F. Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho bom dia amigo, tenho interesse nos acessórios. Se sim, qual valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas