Alexandre Felicio de Moura Postado 13 de Fevereiro Denunciar Share Postado 13 de Fevereiro Bom dia pessoal .... Meu nome é Alexandre e sou do RJ Comprei o porta filtro da 3BOMBER para usar na minha gaggia mas como sou noob no cafe comprei errado .. nao coube ( esse tem tres " orelhas " ) honestamente nao sei qual é a compatibilidade mas é 58mm. ****** O distrbuidor e o pote hermetico de cafe ( ambos 3bomber ) Brinde ...... ( Imagem na minha ultima resposta ) Investimento .... Porta filtro = R$ 250,00 Envio por pac por minha conta Grato Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rageeve Postado 13 de Fevereiro Denunciar Share Postado 13 de Fevereiro Bom dia Alexandre. Meu nome é Everton. Tenho interesse no porta filtro. Me chama no whats 54 98114 9491. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 13 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 13 de Fevereiro Opa tudo bem Rageeve .. chamo sim .. só chegar em casa q te mando um zap ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Fernando Menezes Postado 14 de Fevereiro Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro Alexandre, boa noite. Pode me chamar no WhatsApp amanhã se ainda estiver disponível? 071 99999-0000 Obrigado. Luiz Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 16 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 16 de Fevereiro Bom dia pessoal .... quem tiver interesse nos dois produtos faço por R$350,00 com frete por pac por minha conta ... Grato e otima sexta feira p todos Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 17 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Bom dia .. dei uma turbinada no anuncio ... abs e bom fim de semana a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIEGO RODRIGUES CARDOSO Postado 18 de Fevereiro Denunciar Share Postado 18 de Fevereiro Bom dia .. dei uma turbinada no anuncio ... abs e bom fim de semana a todos Tenho interesse no porta filtro como podemos conversar?Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 18 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 18 de Fevereiro Bom dia ... contato enviado via msg ... Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 22 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 22 de Fevereiro Bom dia pessoal .. mais uma revisao no preço p poder ter mais espaço aqui ... R$ 300,00 tudo com frete por pac comigo ... boraaaaaa Grato Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 3 de Março Autor Denunciar Share Postado 3 de Março Nova proposta ( p nao virar peça de museu ) R$ 200,00 com frete por conta do comprador .. pode ser pac ( acho bem mais em conta ) Grato pela oportunidade Alex ( RJ ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 9 de Março Autor Denunciar Share Postado 9 de Março Fala pessoal... gostaria da opiniao de vcs por favor.... Estou cobrando fora da realidade ? falta de interesse mesmo ou pq sou novo por aqui e a turma fica insegura ? Valeu .... kkkkk jaja nem doando vao se interessar ... Abs e otimos cafes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 15 de Março Autor Denunciar Share Postado 15 de Março mudando de ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 17 de Março Autor Denunciar Share Postado 17 de Março Bom dia pessoal ... tudo bem ? Mudei os itens a venda ... como esse porta filtro nao tem nenhum uso ... recoloquei a venda ... nunca foi usado pois nao é compativel com a Gaggia. Grato Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j1kg Postado 8 de Abril Denunciar Share Postado 8 de Abril Ainda está disponível ? chama wpp 11964610297, tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 11 de Abril Autor Denunciar Share Postado 11 de Abril Em 07/04/2024 at 22:53, j1kg disse: Ainda está disponível ? chama wpp 11964610297, tenho interesse mandei uma repsosta por aqui no provado e zap .. desculpe pela demora .. esta em viagem Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 28 de Abril Autor Denunciar Share Postado 28 de Abril Boa tarde pessoal .. mais uma vez o interessado nao ficou ... pessoal .. curiosidade nao né ... ambos perdemos tempo .. Grato Alexandre .. produto a venda ainda .. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 29 de Abril Autor Denunciar Share Postado 29 de Abril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas