Faelo Postado 14 de Fevereiro Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro Estou vendendo um moinho Mahlkonig X54. Sem uso, na caixa. Valor R$ 6.000 mil. Dúvidas, pode chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivison Postado 14 de Fevereiro Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro 220v ou 110v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 14 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro 23 minutos atrás, deivison disse: 220v ou 110v? 220v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Tchunay Postado 15 de Fevereiro Denunciar Share Postado 15 de Fevereiro Boa noite, Faelo Tenho interesse! pode me chamar no WhatsApp para conversarmos? (45)99918-9338 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alinebetini_ Postado 17 de Fevereiro Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Olá, Faelo! Bom dia! também tenho interesse, segue meu contato: 027998848050 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Selisse Block Postado 17 de Fevereiro Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Já vendeu? Pode me chamar se ainda não tiver vendido? (48) 996106523 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 17 de Abril Autor Denunciar Share Postado 17 de Abril Adm, por favor, pode fechar o anúncio. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas