Cesar Gaedicke Postado 14 de Fevereiro Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro VENDIDO Moedorm Breville 220v com adaptador de single dose 1 ano e 6 meses de uso Valor R$1.000,00 qualquer duvida so entrar em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Gaedicke Postado 16 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 16 de Fevereiro preco alterado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 18 de Fevereiro Denunciar Share Postado 18 de Fevereiro São Paulo? Vende só o adaptador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Gaedicke Postado 18 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 18 de Fevereiro Campo Grande MS a ideia é vender tudo junto mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidson Postado 19 de Fevereiro Denunciar Share Postado 19 de Fevereiro Quanto fica o frete para Betim-MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 19 de Fevereiro Denunciar Share Postado 19 de Fevereiro 2 horas atrás, Davidson disse: Quanto fica o frete para Betim-MG Também tem um betinense aqui....kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidson Postado 20 de Fevereiro Denunciar Share Postado 20 de Fevereiro 3 horas atrás, Lucas da costa ramos disse: Também tem um betinense aqui....kkk Opa, sou mais especificamente de Sarzedo, mas trabalho em Betim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 20 de Fevereiro Denunciar Share Postado 20 de Fevereiro 16 horas atrás, Davidson disse: Opa, sou mais especificamente de Sarzedo, mas trabalho em Betim... Manda o ZAP...te colocar no meu grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ws_soares Postado 21 de Fevereiro Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro Opa, sou de CG-MS aceita negociar o valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Gaedicke Postado 23 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 23 de Fevereiro Em 19/02/2024 at 15:07, Davidson disse: Quanto fica o frete para Betim-MG pelo site do correios fica em torno de R$40-50,00 por PAC Em 21/02/2024 at 01:09, ws_soares disse: Opa, sou de CG-MS aceita negociar o valor? infelizmente não consigo mexer mais no preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnts Postado 26 de Fevereiro Denunciar Share Postado 26 de Fevereiro Oi Cesar! Tenho interesse, caso não feche com o amigo que já se manifestou. Seria para usar na flair 58 aqui também. Ele dá conta de moer fino o bastante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Gaedicke Postado 26 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 26 de Fevereiro Em 25/02/2024 at 21:11, dnts disse: Oi Cesar! Tenho interesse, caso não feche com o amigo que já se manifestou. Seria para usar na flair 58 aqui também. Ele dá conta de moer fino o bastante? Ola, ninguém ainda me procurou para fechar. ele consegue sim moer bem para espresso, tem o video do Não Barista falando dele, qualquer coisa estou a disposiçao para duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 27 de Fevereiro Denunciar Share Postado 27 de Fevereiro Uma dúvida, onde conseguiu esse adaptador? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Gaedicke Postado 29 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 29 de Fevereiro Em 27/02/2024 at 16:38, Thobias de Toledo disse: Uma dúvida, onde conseguiu esse adaptador? Valeu! https://www.etsy.com/pt/listing/1456284538/breville-sage-smart-grinder-pro-single?ga_order=most_relevant&ga_search_type=all&ga_view_type=gallery&ga_search_query=single+dose+hopper+breville&ref=sr_gallery-1-3&sts=1&organic_search_click=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fontes Postado 3 de Março Denunciar Share Postado 3 de Março Boa noite. Ainda está à venda? Pode me passar o contato para negociarmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiossousa Postado 4 de Março Denunciar Share Postado 4 de Março Já vendeu? me passa seu número ou o link pra conversarmos sobre o frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas