Cesar Gaedicke Postado 14 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2024 VENDIDO Moedorm Breville 220v com adaptador de single dose 1 ano e 6 meses de uso Valor R$1.000,00 qualquer duvida so entrar em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Gaedicke Postado 16 Fevereiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2024 preco alterado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 18 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2024 São Paulo? Vende só o adaptador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Gaedicke Postado 18 Fevereiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2024 Campo Grande MS a ideia é vender tudo junto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidson Postado 19 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2024 Quanto fica o frete para Betim-MG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 19 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2024 2 horas atrás, Davidson disse: Quanto fica o frete para Betim-MG Também tem um betinense aqui....kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidson Postado 20 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2024 3 horas atrás, Lucas da costa ramos disse: Também tem um betinense aqui....kkk Opa, sou mais especificamente de Sarzedo, mas trabalho em Betim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 20 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2024 16 horas atrás, Davidson disse: Opa, sou mais especificamente de Sarzedo, mas trabalho em Betim... Manda o ZAP...te colocar no meu grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ws_soares Postado 21 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2024 Opa, sou de CG-MS aceita negociar o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Gaedicke Postado 23 Fevereiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2024 Em 19/02/2024 at 15:07, Davidson disse: Quanto fica o frete para Betim-MG pelo site do correios fica em torno de R$40-50,00 por PAC Em 21/02/2024 at 01:09, ws_soares disse: Opa, sou de CG-MS aceita negociar o valor? infelizmente não consigo mexer mais no preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnts Postado 26 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2024 Oi Cesar! Tenho interesse, caso não feche com o amigo que já se manifestou. Seria para usar na flair 58 aqui também. Ele dá conta de moer fino o bastante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Gaedicke Postado 26 Fevereiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2024 Em 25/02/2024 at 21:11, dnts disse: Oi Cesar! Tenho interesse, caso não feche com o amigo que já se manifestou. Seria para usar na flair 58 aqui também. Ele dá conta de moer fino o bastante? Ola, ninguém ainda me procurou para fechar. ele consegue sim moer bem para espresso, tem o video do Não Barista falando dele, qualquer coisa estou a disposiçao para duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 27 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2024 Uma dúvida, onde conseguiu esse adaptador? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Gaedicke Postado 29 Fevereiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 29 Fevereiro 2024 Em 27/02/2024 at 16:38, Thobias de Toledo disse: Uma dúvida, onde conseguiu esse adaptador? Valeu! https://www.etsy.com/pt/listing/1456284538/breville-sage-smart-grinder-pro-single?ga_order=most_relevant&ga_search_type=all&ga_view_type=gallery&ga_search_query=single+dose+hopper+breville&ref=sr_gallery-1-3&sts=1&organic_search_click=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fontes Postado 3 Março 2024 Denunciar Share Postado 3 Março 2024 Boa noite. Ainda está à venda? Pode me passar o contato para negociarmos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiossousa Postado 4 Março 2024 Denunciar Share Postado 4 Março 2024 Já vendeu? me passa seu número ou o link pra conversarmos sobre o frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.