Viniciusleoni Postado 16 de Fevereiro Denunciar Share Postado 16 de Fevereiro Bom dia pessoal. Estou vendendo minha Aram Black, numeração 20 das 500 produzidas. Acessórios originais: Copo aram Tamper Funil Medidor de pressão Acompanha extra: Tamper palm Puck screen Distribuidor Tempo de uso: 2 meses. Chegou em Dezembro/23. Motivo da venda: Minha máquina elétrica está retornado e não tenho espaço. Valor: R$ 2.300,00 Telefone para contato: 16 991192971 Fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 19 de Fevereiro Denunciar Share Postado 19 de Fevereiro Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 20 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 20 de Fevereiro Chama! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan2111 Postado 22 de Fevereiro Denunciar Share Postado 22 de Fevereiro Minha vivaldi s1 queimou e está indo para garantia. Meu dedo ta coçando pra eu pegar uma ARAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 22 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 22 de Fevereiro @renan2111, aconselho pegar uma resistência de aquecimento. Você gasta uns 30 conto pra fazer uma. Qualquer coisa me da um toque no Whats. Ainda está disponível e nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas