Marciovpimenta Postado 18 de Fevereiro Denunciar Share Postado 18 de Fevereiro Boa tarde pessoal Estou vendendo meu moedor kingrinder k1. Comprei ele em dezembro/2023, mas agora adquiri um k-max. O moedor está praticamente novo, sem detalhes. Segue com caixa original e todos os acessórios. Valor: R$ 350,00 https://share.icloud.com/photos/0e4b3gqTHNQ1cLsjaztUHskoQ Moro em SP capital, mas posso enviar para outros lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovpimenta Postado 20 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 20 de Fevereiro Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovpimenta Postado 24 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 24 de Fevereiro Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klewton Postado 28 de Fevereiro Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro Tá disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovpimenta Postado 28 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro Está sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klewton Postado 28 de Fevereiro Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro 61985829794 Cep 72426300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovpimenta Postado 7 de Março Autor Denunciar Share Postado 7 de Março Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovpimenta Postado 11 de Março Autor Denunciar Share Postado 11 de Março Novo preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Nunes Postado 4 de Abril Denunciar Share Postado 4 de Abril Ainda está disponível? Me chama no Insta - @romulo_nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raquel Saraiva Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril Ainda está a venda? Se sim, por favor entre em contato no raquel.cs.saraiva@gmail.com Também estou em SP capital e dependendo posso retirar in loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovpimenta Postado 22 de Abril Autor Denunciar Share Postado 22 de Abril Vendido! Podem fechar o tópico, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas