fabioreis Postado 20 de Fevereiro Denunciar Share Postado 20 de Fevereiro Pessoal, Estou vendendo a Oster por motivos que comprei uma Gaggia Classic. A Maquina está muito nova, já comprei ela faz 1 ano, porém usei muito pouco (porque voltei para o presencial) então pode ter certeza que ela está novinha. Nunca usei o moedor integrado dela, porque eu tenho outros moedores manuais que dei preferencia para usar. Estou vendo junto com +2 porta filtros compatíveis para ela. Um Naked e uma Single Dose - Ambos comprados no AliExpress. Lembrando que esses porta filtros são compatíveis com a Oster, porque não temos nada oficial sendo vendido por aqui. Estou pedindo R$1.750 a vista e dando preferencia para quem for de São Paulo Capital, por causa do peso e tamanho o envio pode ser mais complicado. (Não tenho a caixa dela tá) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIEGO RODRIGUES CARDOSO Postado 22 de Fevereiro Denunciar Share Postado 22 de Fevereiro Você vende só o porta filtro single?Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson.dias Postado 27 de Março Denunciar Share Postado 27 de Março Ainda disponível? Tem como anunciar no mercado livre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C_Panta Postado 27 de Março Denunciar Share Postado 27 de Março Boa tarde. Está em qual região de SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael da mata Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás Boa tarde, tudo bem? Gostaria de perguntar de qual região de São Paulo você se encontra, e se aceitaria R$1650,00 caso realize o pagamento à vista e retire pessoalemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas