fabianofms Postado 25 de Fevereiro Denunciar Share Postado 25 de Fevereiro Fala pessoal, Estou colocando a venda 3 moedores meus. Abaixo algumas fotos, para mais detalhes podem mandar mensagem. Entrego em mãos em Niteroi - RJ ou posso criar anuncio no ML/OLX calculando as devidas taxas. 1zpresso Q2 7 burr com 11 meses de uso. tenho caixa e pincel de limpeza. Apresenta apenas marcas de uso do dia a dia, nenhuma queda, está em perfeito estado. VENDIDO 1zpresso K-Ultra com 13 meses de uso, acompanha estojo da 1zpresso, pincel e soprador. Apresenta marcas de queda no copinho apenas. Também em perfeito estado de uso. VENDIDO 1zpresso X-Ultra está lacrado, estou vendendo da mesma forma que recebi. VENDIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 29 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 29 de Fevereiro Up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Curi Postado 2 de Março Denunciar Share Postado 2 de Março Ainda tem o X Ultra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 3 de Março Autor Denunciar Share Postado 3 de Março 4 horas atrás, Rafael Curi disse: Ainda tem o X Ultra? Boa noite amigo. Está disponível sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 4 de Março Autor Denunciar Share Postado 4 de Março K-ultra vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 5 de Março Autor Denunciar Share Postado 5 de Março Q2 vendido e X-Ultra vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas