Fernando Neres Postado 26 de Fevereiro Denunciar Share Postado 26 de Fevereiro (editado) [VENDIDO] Moedor Timemore C3, preto, com apenas dois meses de uso (moeu no máximo 2 kg de café), contendo todos os itens de fábrica, manual e caixa. Acompanha “SILVER CLIX” adicional de 30 clicks para café espresso. Está em Ribeirão Preto - SP. Preço: R$ 330,00. Interessados, favor entrarem em contato comigo através deste canal ou pelo e-mail neres.fcan@gmail.com Editado 27 de Fevereiro por Fernando Neres VENDIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNONB Postado 26 de Fevereiro Denunciar Share Postado 26 de Fevereiro Oi amigo! Tenho interesse! Vai ser meu primeiro moedor, então me conte se ele tem algum "segredo", alguma dificuldade ou necessidade de ajuste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Neres Postado 26 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 26 de Fevereiro 3 minutos atrás, BRUNONB disse: Oi amigo! Tenho interesse! Vai ser meu primeiro moedor, então me conte se ele tem algum "segredo", alguma dificuldade ou necessidade de ajuste. Olá Bruno, tudo bem? Ele é fácil de operar, de limpar e desmontar e montar. Ele já é o modelo novo da Timemore, pouquíssimo uso, aspecto geral impecável. Vamos negociar sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas