r.lima Postado 5 Maio 2013 Denunciar Share Postado 5 Maio 2013 Olá pessoal , ultimamente fiquei com vontade de instalar um timer no meu mazzer para dosar o café eletronicamente. Vi dois modelos que achei muito legais : 1- Auber Instruments ( alguém sabe se manda para o Brazil ?!!?? ) 2- Blackbelt , depois posto o video do youtube sobre ele , porque estou no cinema e o filme vai começar Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Maio 2013 Denunciar Share Postado 5 Maio 2013 Brasil é com s, rapá!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 9 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2013 Comprei o timer da auber Vamos ver se demora para chegar escolhi o USPS priority de frete , sei lá o FedEx custava quase o preço do timer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 9 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2013 Timer controller da Black Belt : http://m.youtube.com/watch?v=YyvTZA7SeTc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 22 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Chegou hoje meu timer depois se tiver tempo posto um video ! Posso afirmar que é uma peça de extrema qualidade e que valeu os 99 dólares ( pelo menos para mim ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas