Marcia Postado 10 Maio 2013 Denunciar Share Postado 10 Maio 2013 (editado) Oi pessoal! Desculpe criar um tópico aqui, mas procurando na busca do forum não encontrei nenhum tópico relacionado `a espresso Bacchi (falha minha se tiver!). Márcio, você ainda tem a sua? Me lembro de ficar alucinada por ela na epoca do forum antigo! Será qu vale mesmo a pena? Devo ir pra Milão e Roma em agosto e estava pensando em trazer alguma coisa... Quem sabe uma Bacchi... A Silvia compensa comprar na Itália? Alguma loja indicada? (acabei de achar um post da Anita indicando a Espresso coffee shop). E por último, andei lendo no topico de "importação" algumas coisas sobre o VAT. Se eu comprar realmente a Bacchi, por ex, tenho direto aos 20%??? \o/ (acabei de encontrar a informaçao no site acima de desconto de 21% no VAT! Ou seja, Silvia por 412 euros...) Valeu gente!! Editado 10 Maio 2013 por Marcia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 10 Maio 2013 Denunciar Share Postado 10 Maio 2013 Oi! Tenho sim. É bem legal, só faz um tempo que não uso... Não sei se vai encontrar fácil por lá, mas tenho um contato em Trieste que pode te vender. Talvez já sem o VAT, vou perguntar. A http://www.espressocoffeeshop.com tem bastante coisa interessante e o Carlo, pelo que sei, é confiável. Acho que o VAT consegue de volta se apresentar a nota no aeroporto (provavelmente tem um guichê para isso), mostrar o produto, o cara carimbar e depois mandar de volta para a loja. Aí acho que eles podem reembolsar o valor do imposto (que na Itália é 20% do preço final). Eu traria algo mais legal ainda que a Silvia... Abraços, Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas