Anderson Silva Postado 11 Maio 2013 Denunciar Share Postado 11 Maio 2013 Excelente café da Chapada Diamantina! Antes não tinham loja online ! Era uma burocracia do caramba! Mandava email .... Demoravam pra responder.....só Deus sabia quando iam torrar....e por ai vai!! Mais o café era sempre fresco e apesar da demora em responder os email's eram sempre cordiais e solícitos com meus pedidos! Agora vem a parte boa !! Estão com loja online ,torrando toda segunda e despachando em ate quatro dias . Segue o link abaixo!! http://terroa.tanlup.com/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Maio 2013 Denunciar Share Postado 12 Maio 2013 Que ótima notícia! Será que foi a pedidos dos membros do CDC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Costa Postado 13 Maio 2013 Denunciar Share Postado 13 Maio 2013 Realmente o Vento Norte está entre os melhores cafés que já provei e a Serena sempre foi muito atenciosa em todos os pedidos. Agora o que me chamou a atenção foi o aumento absurdo de preço que veio junto com a loja virtual hein? Quase 50%!!! R$60,00 no Kg do mesmo café que eu paguei R$45,00 há pouco mais de 2 meses? Pode isso Arnaldo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Maio 2013 Denunciar Share Postado 13 Maio 2013 Eu recebi o Vento Norte há uns 15 dias, compartilhei um pouco e tenho um pouco congelado. Não pude saborear muito, pois estou proibida de tomar café. Não deu tempo de avaliar direito nem nada. Não tenho certeza se foi aumento simplesmente. O que acontece é que com a loja eles passam a ter uma série de custos que incorporam o preço final, tanto da Tanlup, mas principalmente do PagSeguro. O pacote de 250 g foi de R$ 15,00 para R$ 18,00 vendido pela loja. Infelizmente, isto é meio inevitável. Mesmo que seja dolorido para nós. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 14 Maio 2013 Denunciar Share Postado 14 Maio 2013 Quero parabenizar a loja. Tudo com muita informação. Data das torras prazos de envio, entrega, etc. São coisas simples mas que fazem toda a diferença. Fica aí a dica para lojas que não disponibilizam tais informações. Nunca comprei mas já está na minha lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 14 Maio 2013 Denunciar Share Postado 14 Maio 2013 Que ótima notícia! Será que foi a pedidos dos membros do CDC? Talvez. Pelo menos eu pedi isso ao Léo faz quase um ano. Ele me disse que o foco deles era atendimento a Cafeterias e por isso não tinham feito a loja ainda mas estava nos planos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Maio 2013 Denunciar Share Postado 16 Maio 2013 Provei o Vento Norte que peguei com a Anita algumas vezes já. E me agradou muito, desde a primeira vez! Tirei até 1 coado e ficou bom também. Tem outros da lojinha deles que me dixaram com vontade... aiai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jô Moderno Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Gostaria de provar,se alguém quiser dividir o frete me mande em PVT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas