Pedro Sarnadas Postado 14 de Março Denunciar Share Postado 14 de Março Boa tarde. Estou vendendo um baratza encore 220v. Era meu moedor de uso doméstico e está funcionando perfeitamente. Acompanha um hopper para single dose (verificar as fotos no ML). O único detalhe são algumas ranhuras na parte inferior esquerda e direita que foram feitas quando fui remover a capa para fazer a manutenção interna (fotos no anúncio do ML) Valor: R$1500,00 a vista. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3621538969-moedor-de-cafe-baratza-encore-220v-_JM#position=18&search_layout=stack&type=item&tracking_id=820a680f-5eb3-420b-90b8-0557a4029cd8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 15 de Março Denunciar Share Postado 15 de Março O link do ML não está funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sarnadas Postado 19 de Março Autor Denunciar Share Postado 19 de Março Em 15/03/2024 at 16:15, flaviowolff disse: O link do ML não está funcionando. Bom dia. Consertei o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davimdantas Postado 21 de Março Denunciar Share Postado 21 de Março Olá Pedro, tenho interesse. Ele está aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sarnadas Postado 22 de Março Autor Denunciar Share Postado 22 de Março Olá, está em Salvador-BA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas