leandrosimoes Postado 15 de Março Denunciar Share Postado 15 de Março Oster Perfect Brew 110V com moedor. Usada 3x R$1,9k Muito nova. Zeradinha Na caixa, com os plásticos e todos os acessórios. Estou vendendo pois estou saindo do país e não vou levar. Retirar na minha casa mesmo, na Glória/RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson.dias Postado 24 de Março Denunciar Share Postado 24 de Março Em 14/03/2024 at 22:51, leandrosimoes disse: Oster Perfect Brew 110V com moedor. Usada 3x R$1,9k Muito nova. Zeradinha Na caixa, com os plásticos e todos os acessórios. Estou vendendo pois estou saindo do país e não vou levar. Retirar na minha casa mesmo, na Glória/RJ Vende pelo ML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosimoes Postado 25 de Março Autor Denunciar Share Postado 25 de Março Pode ser. Vou criar o anúncio e posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson.dias Postado 28 de Março Denunciar Share Postado 28 de Março Criou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas