Alexandre Felicio de Moura Postado 17 de Março Denunciar Share Postado 17 de Março Bom dia pessoal ... Para quem quer fazer um UP competao na gaggia Classic pro ... comprei dois kits e montei um na minha ... ia deixar de reserva mas nao faz sentido... Venda somente do kit todo !!! Investimento R$ 400,00 + frete por conta do comprador Grato Alexandre ( RJ ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjansen Postado 17 de Março Denunciar Share Postado 17 de Março Tenho interesse. Te mandei mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fontes Postado 18 de Março Denunciar Share Postado 18 de Março Bom dia Alexandre. Eu TB tenho interesse caso não venda para o amigo que respondeu antes de mim. Pergunta: o shower IMS é o nanotech (GA200NT) ou o normal (GA200IM)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivison Postado 19 de Março Denunciar Share Postado 19 de Março @Alexandre Felicio de Moura vendeu? Se não pode entrar em contato comigo por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 19 de Março Autor Denunciar Share Postado 19 de Março Fala pessoal bom dia ... VENDIDO Grato a todos Alexandre 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas