kassyosilva Postado 18 de Março Denunciar Share Postado 18 de Março Oi pessoal! Estou colocando a venda meu moedor Timemore C3 com “SILVER CLIX”. O produto tem 2 meses de uso. Produto vai na caixa original com o pincel e a peça original de 12 clicks. Estou vendendo porque comprei um kingrinder. Preço: R$ 300 - frete por conta do comprador Interesse, chama no whats (85)987153635 Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 27 de Março Autor Denunciar Share Postado 27 de Março Baixei o preço. Se quiser sem o “SILVER CLIX” podemos conversar. chama no wpp (85)987153635 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 3 de Abril Autor Denunciar Share Postado 3 de Abril up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 10 de Abril Autor Denunciar Share Postado 10 de Abril Adm, favor fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas