Alexandra Cuerci Postado 15 Maio 2013 Denunciar Share Postado 15 Maio 2013 Gente, boa tarde! Sou iniciante, e estou com uma dificuldade, há pouco tempo comprei a Cafeteira Expresso Mondial Coffee Cream Premium, e até aí tudo bem,a máquina é ótima, o café tá maravilhoso, estava usando o Ouro de Kaffa, e comprei o Hu.Man, ele é bem mais moído, mas não está funcionando na cafeteira. Ela fica pingando apenas, alguém tem idéia porque isso está acontecendo? Se alguém puder me ajudar, ficarei grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 15 Maio 2013 Denunciar Share Postado 15 Maio 2013 Boa Tarde! Bem Vinda ao Clube A resposta esta na sua pergunta.... Hu.Man, ele é bem mais moído 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Cuerci Postado 15 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2013 Obrigada Morato, mas então me fala, eu não consigo usar ele na C08? :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 15 Maio 2013 Denunciar Share Postado 15 Maio 2013 Tente compactar menos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Cuerci Postado 15 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2013 Já fiz isso, mas ficou na mesma! Bom, obrigada pela atenção! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 15 Maio 2013 Denunciar Share Postado 15 Maio 2013 Disponha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 15 Maio 2013 Denunciar Share Postado 15 Maio 2013 Diminua a dose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Maio 2013 Denunciar Share Postado 15 Maio 2013 Alexandra, Já que você nitidamente investe dinheiro em bons cafés, que tal passar a comprar cafés em grãos e investir um moedor? Você não só terá um salto na qualidade dos seus cafés como também poderá obter o pó na espessura que mais lhe convém. Pense nisso com carinho. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 15 Maio 2013 Denunciar Share Postado 15 Maio 2013 Cara Alexandra, Invista num moedor. Seus cafés melhorarão muito. Não só na C-08, mas em qualquer método. "It´s all about the grind size... Can´t be too fine, can´t be too coarse..." http://www.youtube.com/watch?v=Pco6GFCVcHU 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 16 Maio 2013 Denunciar Share Postado 16 Maio 2013 Eu tive problemas deste tipo com o café Orfeu que comprei já moído. Tentei de tudo e o filtro entupia. Comprei um moedor e meus problemas, "se acabaram-se". ( PS: não é um moedor Tabajara ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Cuerci Postado 24 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Obrigado a todos, estava pensando nisso, num moedor, como sou super iniciante, mas amante de um bom café, me falem por favor, uma boa marca com preço em conta, e marcas para moer... Mais uma vez, obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Em conta mesmo, só um manual de entrada. Procure no forum sobre Porlex e Hario Mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Alexandra, também tenho uma Mondial C-08 e por sugestão do pessoal daqui do CDC comprei um Rancilio Rocky ao Café Expresso Brasil, e estou muito satisfeito. Foi a melhor aquisição que fiz relacionada ao café! Hoje consigo preparar excelentes cafés nos seguintes métodos: Aeropress, V60, Cafeteira Italiana, Prensa, Mondial C-08, etc. Tenho também um moinho "de entrada" Hario manual mas utilizo apenas em viagens. Quanto ao preço do Rocky não deixa de ser um pouco caro, mas vale a pena. Para mim, um excelente investimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 21 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Olá, pessoal! Qual a experiência de vocês com o café Hu.Man...? Selos de qualidade, especificações na embalagem etc e preço bom. Mas o que comprei os grãos não conferiam com a peneira descrita, muitos grãos defeituosos e cascas torradas, inseto(mosquinhas) passeando sobre o café(grãos)... Como no site da empresa eles demonstram ter muita preocupação com sustentabilidade, promovem seus seles etc, eu enviei mensagenS tanto pelo site quanto na fanpage do facebook. Cagaram pra minhas informações! Ao menos esse eu NÃO compro mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 13 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2015 Errar é humano [emoji13] Bom saber, tantas marcas para experimentar, esta vai pro fim da lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 13 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2015 Logo que lancei a página do Dripper, deixei aberto pra qualquer um postar na página, eles foram e postaram uma propaganda descarada. Eu tirei e mandei uma mensagem pedindo mais informações.. Ignoraram e postaram de novo.. Dai eu bloqueei o usuário e nunca mais quis saber sobre.Errar é humano, permanecer no erro é burrada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 14 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2015 Eu entrei em contato com a Hu.man, site e rede social, questionando o produto duvidoso, ignoraram ambas. Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 14 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2015 muito antes de conhecer o fórum eu comprei um pacote desse café, que coisa bem ruim, pqp. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas