Ir para conteúdo

Café Hu.Man


Postagens recomendadas

Gente, boa tarde! Sou iniciante, e estou com uma dificuldade, há pouco tempo comprei a Cafeteira Expresso Mondial Coffee Cream Premium, e até aí tudo bem,a máquina é ótima, o café tá maravilhoso, estava usando o Ouro de Kaffa, e comprei o Hu.Man, ele é bem mais moído, mas não está funcionando na cafeteira. Ela fica pingando apenas, alguém tem idéia porque isso está acontecendo? Se alguém puder me ajudar, ficarei grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandra,

 

Já que você nitidamente investe dinheiro em bons cafés, que tal passar a comprar cafés em grãos e investir um moedor? Você não só terá um salto na qualidade dos seus cafés como também poderá obter o pó na espessura que mais lhe convém. Pense nisso com carinho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Alexandra,

 

Invista num moedor. Seus cafés melhorarão muito. Não só na C-08, mas em qualquer método.

 

"It´s all about the grind size... Can´t be too fine, can´t be too coarse..."

 

http://www.youtube.com/watch?v=Pco6GFCVcHU

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problemas deste tipo com o café Orfeu que comprei já moído.

Tentei de tudo e o filtro entupia.

 

Comprei um moedor e meus problemas, "se acabaram-se".

( PS: não é um moedor Tabajara :D )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Alexandra, também tenho uma Mondial C-08 e por sugestão do pessoal daqui do CDC comprei um Rancilio Rocky ao Café Expresso Brasil, e estou muito satisfeito. Foi a melhor aquisição que fiz relacionada ao café!

Hoje consigo preparar excelentes cafés nos seguintes métodos: Aeropress, V60, Cafeteira Italiana, Prensa, Mondial C-08, etc.

Tenho também um moinho "de entrada" Hario manual mas utilizo apenas em viagens.

Quanto ao preço do Rocky não deixa de ser um pouco caro, mas vale a pena. Para mim, um excelente investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Olá, pessoal!

Qual a experiência de vocês com o café Hu.Man...?

Selos de qualidade, especificações na embalagem etc e preço bom.

Mas o que comprei os grãos não conferiam com a peneira descrita, muitos grãos defeituosos e cascas torradas, inseto(mosquinhas) passeando sobre o café(grãos)...

Como no site da empresa eles demonstram ter muita preocupação com sustentabilidade, promovem seus seles etc, eu enviei mensagenS tanto pelo site quanto na fanpage do facebook. Cagaram pra minhas informações!

Ao menos esse eu NÃO compro mais...

1174.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Logo que lancei a página do Dripper, deixei aberto pra qualquer um postar na página, eles foram e postaram uma propaganda descarada. Eu tirei e mandei uma mensagem pedindo mais informações.. Ignoraram e postaram de novo.. Dai eu bloqueei o usuário e nunca mais quis saber sobre.
Errar é humano, permanecer no erro é burrada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei em contato com a Hu.man, site e rede social, questionando o produto duvidoso, ignoraram ambas.

 

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...