Anderson.dias Postado 25 de Março Denunciar Share Postado 25 de Março Quero fazer um upgrade e estou vendendo meu setup contendo: Moedor Tramontina Breville 127V Cafeteira Mondial C08 127V Tapete de silicone Copo de dosagem 51mm Funil magnetico 51mm Porta filtro pressurizado Porta filtro não pressurizado 2 filtros pressurizados 2 filtros não pressurizados Filtro reutilizável 51mm Tamper 51mm Distribuidor 51mm Estou colocando o link que está ativo na OLX pois as fotos estão com tamanho maior que o permitido. Para sua segurança e a minha, posso anunciar no Mercado Livre. Sou de Rio Grande, RS. Frete por conta do comprador. https://rs.olx.com.br/regioes-de-pelotas-rio-grande-e-bage/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/cafeteira-mondial-c08-moedor-breville-acessorios-1290762118 Telefone para contato: 53 99144-0088 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas