Toni Andrade Postado 17 Maio 2013 Denunciar Share Postado 17 Maio 2013 Fogo Ruivo, Parabéns e muito sucesso. Toni. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Maio 2013 Denunciar Share Postado 17 Maio 2013 Parabéns Fogo! ! Prosperidade! !! E não demora muito pra começar a compartilhar com a gente também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 18 Maio 2013 Denunciar Share Postado 18 Maio 2013 Parabéns. Nada como trabalhar com o que se gosta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 18 Maio 2013 Com certeza Marcinha!!! Valeu meninos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 18 Maio 2013 Denunciar Share Postado 18 Maio 2013 Fogo, estou até emocionado... Parabéns amigo e muito sucesso. Você é O CARA! Imagino que trabalhar com café, para mim seria a realização de um sonho... Além disso, também espero a loja virtual com uma torra mais clara, é claro Observações: Quase não paro de rir com os comentários... Quando comecei a ver o vídeo pensei: um super bolinha elétrico... Quando você falou que quase te estupraram eu pensei: não era café que ele estava vendendo? :lol: Brincadeirinha! DESEJO-TE TODO SUCESSO. QUE DEUS TE ABENÇOE AINDA MAIS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 18 Maio 2013 Fogo, estou até emocionado... Parabéns amigo e muito sucesso. Você é O CARA! Imagino que trabalhar com café, para mim seria a realização de um sonho... Além disso, também espero a loja virtual com uma torra mais clara, é claro Observações: Quase não paro de rir com os comentários... Quando comecei a ver o vídeo pensei: um super bolinha elétrico... Quando você falou que quase te estupraram eu pensei: não era café que ele estava vendendo? :lol: Brincadeirinha! DESEJO-TE TODO SUCESSO. QUE DEUS TE ABENÇOE AINDA MAIS! Valeu Silvelandio!!!! O povo delira num café torradinho!!!! kkkk Obrigado pelo carinho amigo..... venha a Uberaba um dia para tomarmos um café! Estão todos convidadíssimos!!! Abraços fraternos e amanhã tô na feira...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2013 Denunciar Share Postado 18 Maio 2013 Quando você falou que quase te estupraram eu pensei: não era café que ele estava vendendo? :lol: Brincadeirinha! O Fogo tá torrando catuaba misturada com o café! Daí o povo fica doidão, kkk! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 18 Maio 2013 Denunciar Share Postado 18 Maio 2013 Valeu Fô!!!! Essa hora deve tá lá na feira, atraindo multidões de todos os recantos do Brasil!!!! O logo ficou muito bom. Você merece todo sucesso do mundo. Não te conheço tão bem assim, mas o bastante pra admirar seu caráter. Valeu! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 18 Maio 2013 Puxa Thiagão!!!! Valeu!!! A feira hoje foi bacana demais.... compradores de São Paulo, Ribeirão Preto e Santos..... estou ficando famoso!!! kKKKKKKKKk Obrigado irmão.... assim que eu tiver umas férias pego o avião pra Natal e te ligo na hora! Valeu querido... obrigado pelo carinho mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 19 Maio 2013 Denunciar Share Postado 19 Maio 2013 Grande Fô!!!! Seu sucesso está rompendo fronteiras!!!!! que continue assim!!!! Haverá o dia em que não precisaremos mais usar cartão de crédito internacional!!!(compraremos café direto das minas gerais!!!) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Quando aparecer na cidade do sol (e não é no oriente, como pensa nossa musa, é bem aqui!) tentarei honrar a bandeira do CDC/Terra de Minas! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Maio 2013 Está aí o restante da brincadeira galera. Obrigado pelo carinho de todos..... hoje a feira tava o bicho... só alegria!!!! A Ana me disse que vai me visitar na feira! Alguém mais????? Abraços turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 19 Maio 2013 Denunciar Share Postado 19 Maio 2013 Opa, vamos também!!! pode ir de bike? rsrsrsrsrsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 19 Maio 2013 Denunciar Share Postado 19 Maio 2013 Fogo , Muito legal este seu projeto !!! Adorei o nome Terra de Minas , muito sucesso e prosperidade neste seu novo negocio !!! , abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Maio 2013 Veleu Lima!!!! Apareça um dia para tomar um cafezinho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 20 Maio 2013 Denunciar Share Postado 20 Maio 2013 Fogo! Ô uai! ... essa tar di fêr_aí é in_'Beraba, mêem? Tô pra í prArfens' ness meidjano, sá?, i tô deven 'má vizitchim prus prim_di 'Berlândj... e daí pra 'Beraba é um tirin di_nadica, sô! Só no dialeto... Sou falante nativo dessa linguagem, tá vendo? Era só assim que se falava lá em casa na minha infância. Quantas férias em Alfenas e Alterosa... hehehe... Abraços e Carpe Coffea!, uái! Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Atualizando o tópico turma. Ontem torrei 34 kg de café das 18 as 20 horas. Embalados pelo cheiro da torra que exalava bairro afora, vizinhos seguiram o aroma e foram bater lá em casa. Resultado: 3,5 kg vendidos. Estou começando a achar que logo logo a vizinhança ficará vigiando a boca de saída da chaminé do torrador. Fumaceou corre!!!! :lol: Segue a foto galera. ( Não ficou boa porque o celular é não é muito bom com fotos ) Obrigado por compartilharem dessa alegria comigo. Abraços 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Junho 2013 Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Eita que o trem vai ser bão amanhã, né não? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Com certeza Léo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Junho 2013 Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Que legal Fogo, quando o tópico começou eu estava fora, só hoje que fui ver, muito legal. E na feira tem cheiro ? Eu tinha um conhecido que trabalhou em uma cafeteria em Lisboa, antiguissima, se não me falha a memória de 300 lugares, o cara tinha uma essência de café que borrifa direto nas mesas, eu até procurei por aqui mas não achei nada de bom, como você mesmo disse, o cheiro é o maior vendedor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 8 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2013 Pois é Gil, Direto tem nego chegando e dizendo: Rapaz do céu, tô seguindo esse cheiro tem mais de um quarteirão! Ainda bem que achei!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Venda na certa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2018 Pessoal. Como prometi, estou reativando o tópico do meu café Agora para venda. Trata-se de um café do cerrado mineiro, torrado sempre na sexta feira, e despachado na segunda feira subsequente. gostoso para o dia a dia e com um custo bem acessível. 35 reais o quilo. Frete por conta do comprador. Se quiserem pedir é só entrar em contato. Ricardo Gobbi Tel 34-99937-1222 Email: cafeterrademinas@gmail.com Uberlândia/MG. CEP 38.412-628 @Burny, aqui tem um pouquinho da história do início da minha torrefação, hj totalmente diferente, tanto em equipamentos, quanto em experiência. Abraços galera. 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 26 Abril 2018 Denunciar Share Postado 26 Abril 2018 Posta o cep ai para a gente dar uma calculada no freteEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2018 CEP atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 26 Abril 2018 Denunciar Share Postado 26 Abril 2018 [emoji106]Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 27 Abril 2018 Denunciar Share Postado 27 Abril 2018 Como disse no outro tópico, é só meu estoque aqui baixar um pouco que vou conferir! Tenho a vantagem de morar em Uberlândia também, então economizo o frete rs! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 27 Abril 2018 Denunciar Share Postado 27 Abril 2018 Fogo, como está o ponto da torra? Apenas aquele mais torradão do início do tópico ou tem torras intermediárias? Por exemplo, se encomendar 5 ou 10kg, daria para escolher um perfil diferente de torra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2018 @rbata Bom dia. Aquele torrado no Full city e Viena era basicamente para atender a população da feira que eu vendia o café. Para expresso eu torro em média clara e média. Média escura só se o cliente solicitar. Mas a minha torra padrão para o espresso é torra média. Fico a disposição. Fogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2018 O equipamento do vídeo não é mais meu. Vendi. Hoje tenho minha pequena torrefação artesanal. Meu café é torrado em um Carmomaq de 10 kg com resfriador, e embalado no dia da torra em seladora. Preservando até o gás liberado, pois só trabalho com pacote sem válvula para não escapar nada. Caso a pessoa queira moído, utilizo um RAIAR mos planas na moagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 29 Abril 2018 Denunciar Share Postado 29 Abril 2018 Parabéns Fogo! Vá em frente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 6 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2018 Hj fiz um cerradinho torra clara para o Felipe e o João. O cheiro está incrível. O gosto eles dirão depois. Bom domingo 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas