Ir para conteúdo

Slayer de 1 grupo em desenvolvimento.


Postagens recomendadas

Oi Victor!

 

Cara, ao mostrar a foto, eles queriam acentuar as diferenças? Fala sério... se não tivessem falado que era uma Slayer, acharia que era um modelo novo de LM... :lol::D:lol:

 

Ab. e Carpe Coffea!

 

Cabral

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do visual!

 

Os detalhes do acabamento ficaram bem bonitos!

 

Mas, Victor, sem zoeira (mas zoando), acho que ainda parece uma LM enfeitada... :D:lol::D ....

 

Não é maldade, não. Acho que quando um fabricante cria um "jeitão" de fazer um visual diferente da média, se alguém faz parecido, parece imitação. :ph34r:

 

Sou da opinião de que o desenho geral da LM é bastante único pois nunca tinha visto esse perfil em outra marca. Depois que muitos fabricantes seguirem a linha vira um estilo ou tendência de design, mas a primeira que "cola-junto" parece estar copiando um desenho.

 

Não conheço todas máquinas do mercado, mas entre todas que já vi e li a respeito, só a LM tinha um gabinete baixo, com o Grupo localizado acima do conjunto caldeiras/bomba/HX/etc. Essa Slayer seguiu a mesma linha de design, o mesmo tipo de controle de pré-infusão no topo do grupo, as mesmas proporções LAP e de posicionamento de grade, grupo e até mesmo de detalhes como inclinação/curvatura do painel frontal e limitadores do aquecedor de xícaras. Só faltou o LCD do PID ficar no mesmo lugar :lol::D:lol:

 

Tá, a Slayer é bem mais bonita e tem personalidade. Se a LM é "clássico-futurista", o acabamento da Slayer é "future-retro styled", como tá na moda agora. Dá pra sacar referências clássicas aos anos 50 e à perspectiva futurista "Flash Gordon" dos anos 50, bem como ao estilo "neo-industrial aço-escovado" do século 21 e ao uso clássico e atemporal de madeira naval. Gostei MUITO mesmo... Se tivesse 5 marcas com esse estilo, não daria pra associar a Slayer com a LM em termos de "similaridade excessiva". De qualquer modo, se tiver desempenho par ou, quiçá, superiror a seu "design drive", será objeto de desejo de muitos de (ou todos) nós no futuro... :rolleyes:

 

Abraços imitados e Carpe Coffea!

 

Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente controlável não. É estágio de pressão baixa (para pré-infusão) e estágio de pressão alta. A transição entre elas é suave. Pelo que sei é possível regular (máxima provavelmente é a válvula da bomba, a baixa deve ser a válvula que eles criaram ou adaptaram de algo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...