Alessandro_mateus Postado 31 de Março Denunciar Share Postado 31 de Março Pessoal estou vendendo minha Italiancoffee Elite. Esta revisada, com bomba de agua rotativa nova. Fiz uma modificação cortei a frete dela, e instalei um manômetro pra ter uma referencia da preção no filtro, e não so da bomba. Alem disso acompanha os acessórios: porta filtro e filtro simples e duplo, tapete de borracha, 2 pitcher 300 e 500ml, tamper emborrachado, e um WDT. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiaoCunha Postado 3 de Abril Denunciar Share Postado 3 de Abril Qual a voltagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 4 de Abril Autor Denunciar Share Postado 4 de Abril 19 horas atrás, TiaoCunha disse: Qual a voltagem? Desculpa a demora rsrs Ela e 220v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizardomedeiros Postado 8 de Abril Denunciar Share Postado 8 de Abril Boa noite. Quanto custa o frete para o CEP 60135-000? Tem alguma forma de parcelar o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 16 de Abril Autor Denunciar Share Postado 16 de Abril Em 08/04/2024 at 18:16, elizardomedeiros disse: Boa noite. Quanto custa o frete para o CEP 60135-000? Tem alguma forma de parcelar o valor? Frete tenho que consultar uma transportadora, ou vc olhar em uma mais facil pra vc retirar ela ai. meu CEP 32141068 Sobre o dividir pode ser via picpay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas