geraldofada Postado 14 de Abril Denunciar Share Postado 14 de Abril Olá gente, estou me desfazendo dos meus equipamentos de espresso pelo simples de motivo de não caber mais na minha rotina. Segue a lista dos itens com os valores descriminados: Nome Valor Gaggia Baby Twin + Acessórios originais R$ 2.550,00 1zpresso J-Max R$ 1.850,00 Porta filtro R$ 300,00 Tamper R$ 270,00 Bate borra R$ 70,00 Apoio de borracha para porta filtro R$ 50,00 Tapete de borracha R$ 70,00 Funil para porta filtro R$ 40,00 Espelho R$ 0,00 WDT R$ 0,00 Paninho microfibra R$ 0,00 Descalcificante R$ 0,00 Taxa mercado livre (11%) (pode variar) R$ 572,00 Total R$ 5.772,00 Total sem taxa R$ 5.200,00 Eu sou o terceiro dono da máquina e quem me vendeu a utilizou por 1 ano. Sobre o uso da Gaggia: comprei ela em julho de 2022 e tá parada desde março/abril de 2023, fiz apenas manutenções esporádicas nesse tempo parada, troca de água, descalcificação, etc. Nos meses que a utilizei tirei no máximo 1 espresso por dia. Obs.: fiz a modificação do vaporizador original pelo da Rancilio, nesso momento foi preciso abrir a máquina e por dentro dela estava em perfeitas condições. Sobre o uso do 1zpresso: comprei ele novo, no mesmo período da máquina e usei ele exclusivamente para espresso. Chuto que devo ter moído no máximo 4kg de café com ele, está super novo e com todos os acessórios originais que vieram junto. Assim que tiver tempo, vou adicionando fotos de todos os itens no comentário abaixo, mas quem tiver interesse e quiser olhar com mais detalhes, pode me chamar no wpp (21) 99558-6420 que posso mandar fotos e a gente conversa melhor Queria preferencialmente vender para alguém do Rio de Janeiro, capital e arredores. Caso seja do Rio a gente combina de encontrar num lugar e eu posso levar a máquina. Vou incluir o valor do frete no valor total depois. Para quem preferir realizar a compra via Mercado Livre, deixei listado uma taxa base cobrada por eles. Estou vendendo apenas o kit inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldofada Postado 19 de Abril Autor Denunciar Share Postado 19 de Abril Foto 1: Todos os itens que foram listados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas